quarta-feira, setembro 10, 2008

Deutsche Post - Managementzentrum Buch am Ammersee

Nos três primeiros dias da semana eu estive a trabalho com colegas da DHL em Buch am Ammersee, cidade ao sul da Alemanha, cerca de uma hora de Munique. Fiquei hospedado do Centro de Gerenciamento do Correio Alemão (Deutsche Post - Managementzentrum Buch am Ammersee), um hotel com várias salas de reuniões usado pelo Correio Alemão para reuniões. O prédio é na verdade um resort que fica a beira do lago Ammersee. O local é realmente muito bonito e o lago é extremamente limpo, mas infelizmente não tive tempo para dar um mergulho.

Na última noite nós fomos jantar na cidade de Andechs, que fica meia hora de Buch am Ammersee. A cidade é conhecida pelo Mosteiro de Andechs, que é famoso por sua produção de cerveja. Nós jantamos em um restaurante ao lado do mosteiro e experimentamos a cerveja, muito boa!

Momento cultural: o Correio Alemão é dono da DHL, por isso fui para o centro de gerenciamento do Correiro Alemão...




Álbum de fotos...

2 comentários:

Regina disse...

Oi Tinho muito linda suas fotos. Veja o e-mail que eu te mandei e ve se me esreve. Beijos a voce e Gita.
Da prima Regina

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.