quinta-feira, novembro 02, 2006

Passeio de bicicleta no outono de Praga...


Agora o verão já acabou e o frio já chegou. Esse final de semana fizemos nosso último passeio de bicicleta do ano, mas dessa vez não fomos muito longe, ficamos aqui em Praga mesmo. Fomos junto com o Adriano, um amigo brasileiro que também mora em Praga. A Gita foi quem escolheu o lugar, uma excelente escolha, mas tinham tantos morros que quase pegamos um ônibus pra voltar de tão cansados que ficamos :). Fomos no Parque Šárka que fica na direção do aeroporto. O parque é bem grande e muito bonito, tem muitas árvores, trilhas, morros, riachos e lagos.

O outono é uma época muito bonita, as árvores começam a perder as folhas que queimam por causa do frio e ficam bem coloridas. Durante o verão fica tudo verde, mas nessa época fica uma mistura de verde, vermelho, amarelo e laranja, todas com um tom bem forte. Eu tava com uma jaqueta laranja pra me camuflar no meio do mato. :-)

Poucos dias depois desse passeio começou a nevar, mas agora esquentou um pouco e a neve derreteu. O pessoal não vê a hora de começar a nevar de verda pra poderem esquiar. Já que no frio não é muito fácil andar de bicicleta, esse inverno vamos tentar esquiar bastante. Nas próximas olímpiadas de inverno vou ser um dos representantes da equipe brasileira de esqui bunda :-)









Clique aqui para ver o álbum de fotos...

Nenhum comentário: