sexta-feira, novembro 10, 2006

Pré-Natal


O Natal já tá chegando, o frio já chegou, os dias estão mais curtos e as noitas mais longas. Pois é, dessa forma é o natal por aqui, bem diferente que no Brasil. Mas a tradição de amigo secreto com os amigos não pode faltar, então o grupo de brasileiros que conhecemos organizou o Pré-Natal, onde teve muita comida, bebida, presentes e um pessoal muito animado. Todo ano o pessoal prepara essa festa, mas como chegamos esse ano então foi nossa estréia. Esse ano também tiveram outras estréias, incluindo 2 bebês, o Téo(3 meses) e Edu(11 meses). Eles são sempre os mais fotografados :)

O local do Pré-Natal foi emprestado pelo Tomas, um Tcheco que mais parece brasileiro. Na festa foram umas 25 passoas, cada um levou bebida, comida e um presente da até 110 coroas (11 reais), o amigo secreto foi sorteado na hora. Foi muito divertido, ainda mais pq no grupo tem muitos estrangeiros, e nem todos falam português, então alguns davam as dicas em inglês, outros em tcheco e o resto em português, uma confusão.

Depois da entrega dos presentes ficamos só aproveitando a comida e bebida, mas o pessoal exagerou tanto nos quitutes que sobrou muita coisa. Bebida até não sobrou tanto assim :)

Olhem as fotos pra conhecerem o pessoal, todos muito legais! Ainda bem que conhecemos esse grupo, assim dá pra matar um pouco a saudade da família e dos amigos que deixamos no Brasil.

PESSOAL, já temos passagem marcada pra nossas próximas férias no Brasil. Anotem aí, vamos ficar no Brasil do dia 19 de março até 12 de abril. Ainda não temos o roteiro planejado, mas assim que tivermos eu coloco aqui no site...

Abraço a todos e até breve.

Clique aqui para ver o álbum de fotos...

Nenhum comentário: